sábado, 24 de dezembro de 2016

HIDRATAÇÃO COM AZEITE EXTRA VIRGEM PARA CABELOS CACHEADOS - POR Marcely

Oi oi, seus lindos hoje eu vim ensinar uma receitinha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A de hidratação para cabelos cachados, que aprender?! Só continuar lendo ❤

Lista de Materiais:
> 1 colher de azeite de oliva extra virgem. (Só pode ser usado o extra virgem)
> 2 colheres de creme de hidratação. (Eu aconselho que seja um creme bem levinho para melhor resultado, como eu não tinha usei a Maionese Capilar da Salon Line)


Imagem relacionada
Creme de hidratação que eu utilizei
Passo a passo:
1_ Em um potinho coloque o de creme de hidratação e a colher de azeite, misture bem.
2_ Com os cabelo ÚMIDOS, aplique a mistura da raiz até a ponta e vá massageando, faça isso no cabelo todo, coloque uma touca e deixe agir por aproximadamente 30 minutos. (Eu deixei por uma hora)
3_ Enxágue os cabelos, faça a finalização como preferir e pronto cabelos super hidratados!. (Eu finalizei com um repositor hídrico da Lanox)

Resultado de imagem para lanox repositor hidrico
Repositor hídrico que eu utilizei 

E ai meninas, curtiram a dica?! Comente ai o que você achou! Um Big Beijão, até a próxima! 



2 comentários: